Administrativo – Como alterar o e-mail de cadastro

O módulo Administrativo permite que a unidade consiga criar, editar e excluir usuários do sistema SOGI. Com isso conseguimos alterar por exemplo o e-mail cadastrado de algum usuário, caso seja necessário.

 

Para realizar essa alteração, o usuário deve possuir perfil de Administrador ou algum outro perfil personalizado que tenha permissão dentro do Administrativo da unidade.

Acessar o módulo Administrativo

Ao entrar no sistema, acesse o módulo Administrativo.

Acessar Lista de usuários Ativos

Acesse o menu Usuários e clique em Lista de Usuários Ativos

Selecionar o usuário desejado

Localize e clique sobre o usuário que deseja alterar o e-mail

Alterando o e-mail cadastrado do usuário

Ao abrir a tela com os dados de cadastros do usuário selecionado é possível alterar o e-mail.

 

Lembrando que o e-mail deve ser o mesmo domínio usado pela empresa, caso haja a troca de domínio interno, primeiro deve-se formalizar para o suporte@verdeghaia.com.br para que seja feita a inclusão do novo domínio, e após a configuração, realizar os ajustes.

Cadastro de usuários terceiros, com domínio diferente da empresa, só pode ser realizado mediante contratação

Conclusão da alteração

Após alterar o e-mail, desça a tela e clique sobre “Salvar e Fechar”

 

OBS.: Caso seja necessário alterar o login de acesso ao sistema, deve ser formalizado para o e-mail do suporte@verdeghaia.com.br, somente o suporte tem acesso para estar realizando o ajuste de login

Esse artigo foi útil?