Administrativo – Como alterar a frequência de recebimento das Cartas de Atualização

Os usuários podem alterar a frequência de recebimento via e-mail das Cartas de Atualização, caso desejado. O procedimento deve ser realizado por usuários que possuem perfil de Administrador (global) ou algum outro perfil específico da empresa que possua a permissão para editar notificações de carta de atualização habilitada.

Acessar o módulo Administrativo

Ao fazer login no sistema, acesse o módulo Administrativo.

Acessar menu Usuários

Vá ao menu Usuários e acesse a lista de usuários ativos.

Selecionar usuário

Clique em cima do usuário no qual deseja fazer a alteração.

Acessar aba Notificação Carta de Atualização

Vá ao menu Usuários, acesse a lista de usuários ativos e clique no usuário em que deseja fazer a alteração.

Configurar frequência

Configure a frequência de recebimento da Carta de Atualização conforme desejado. Caso deseje receber a Carta de Atualização Corporativa, selecione a opção SIM. Caso queira desabilitar o recebimento, selecione a opção NÃO. Após finalizar, clique em Salvar.

Mensagem de confirmação

Ao finalizar, será exibida uma mensagem de item salvo com sucesso.

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