Licenças – Como cadastrar uma licença

Para cadastrar uma licença o usuário deve possuir o perfil de acesso global de administrador ou tutor; ou algum perfil específico da empresa que possua a permissão de cadastro de licenças habilitada. 

Para o cadastro, siga os passos apresentados abaixo. 

Acessar módulo Licenças

Ao entrar no sistema, acesse o módulo Licenças. 

Acessar Gestão de Licenças

No menu Licenças, acesse o item Gestão de Licenças. 

Criar nova licença

Na página Gestão de Licenças, clique em +Novo para criar nova licença.

Cadastrar licença

Preencha os dados de cadastro e clique, no final da página, em Adicionar ou em Adicionar e Criar Novo caso deseje cadastrar outra licença. A partir desse momento a licença já estará disponível para acesso no menu Gestão de Licenças. 

 

Após cadastrada, a aba lateral esquerda da licença será habilitada e poderão ser cadastrados outros itens como condicionantes e planos de ação.

Esse artigo foi útil?