Como inserir o documento dos procedimentos GAIA/PRSSO/GRC

Para os módulos GAIA, PRSSO e GRC é possível inserir para consulta e download, os procedimentos de avaliação da unidade para que seja possível consultá-los diretamente no SOGI.

Os usuários com perfil de Administrador podem realizar essa ação.

 

É importante ressaltar que a inclusão destes procedimentos é apenas para fins de consulta. Para que seja implementado nos módulos é necessário entrar em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@verdeghaia.com.br ou abertura de chamado, que são responsáveis pela análise e configuração dos procedimentos nos módulos, após avaliação de viabilidade.

 

Caso a empresa ainda não possua procedimentos utilizados, podemos disponibilizar o nosso padrão mediante solicitação por e-mail para o suporte.

Acessar o SOGI

Acesse o menu do usuário

Clique em seu nome na parte superior direita da tela

Acessar os dados da empresa

Insira o Procedimento no módulo desejado

No campo “Escolher arquivo” insira um documento de seu computador em formato de PDF ou Docx.

 

Em seguida ao final da página, clique em Salvar

 

Como consultar o procedimento no módulo GAIA

Acesse o módulo GAIA, clique no menu “GAIA” e acesse a aba “Procedimento GAIA”

Como consultar o procedimento no módulo PRSSO

Acesse o módulo PRSSO, clique no menu “PRSSO” e acesse a aba “Procedimento PRSSO”

Como consultar o procedimento no módulo GRC

Acesse o módulo GRC, clique no menu “Gestão de Riscos” e acesse a aba “Procedimento GRC”

Acesso e Download do Procedimento

Após clicar nas abas de procedimento, será feito o download do arquivo.

 

Caso não tenha inserido documentos nos dados da empresa, os procedimentos que estarão disponíveis serão os padrões Ambipar Green Tech.

Caso o download não inicie ao clicar, favor habilitar as configurações de pop-ups do navegador.

Esse artigo foi útil?