TNC – Como transferir a responsabilidade de plano de ação Módulo TNC?

Dentro do Módulo TNC, existe a possibilidade da criação de planos de ação para ajudar na conclusão de uma tratativa, eliminação de um problema, prevenção e correção de uma não conformidade. 

É possível incluir um usuário responsável em cada ação, e, caso necessário, é permitido que a responsabilidade destas ações seja transferida de um usuário para outro.

A transferência de ações é uma tarefa necessária para desativar os usuários que são responsáveis pelos planos de ação.

Também é possível transferir responsáveis pela Avaliação de Eficácia de Planos de Ação e os Observadores de Planos de Ação.

Acesse o Módulo TNC

Realize o acesso ao Módulo TNC.

Acesse o sub menu Gerenciar Ações

Dentro do menu de Gerenciar Ações, clique em “Transferir Ações” para abrir a página de transferência. Lembrando que esta página também pode ser utilizada para transferir responsáveis pela Avaliação de Eficácia de Planos de Ação e os Observadores de Planos de Ação.

Selecione o Usuário de Origem

No campo de Usuário Origem, faça a escolha do usuário que terá suas ações removidas.

Selecione as ações que serão transferidas

Na caixa de seleção das ações, selecione aquelas que deverão ser transferidas para outro usuário.

Selecione o Usuário de Destino

Com as ações já selecionadas, entre no campo de Usuário Destino e realize a escolha do usuário que receberá a responsabilidade das ações.

Conclusão da Transferência

Após escolher a ação que será transferida e o usuário de destino desta ação, clique no ícone de seta para que a transferência das ações seja realizada.

Esse artigo foi útil?