Como transferir o cadastro do usuário de unidade

No SOGI é possível transferir o cadastro do usuário de unidade, caso seja necessário. Mesmo com acesso corporativo, ao acessar o sistema o usuário sempre iniciará o acesso na unidade em que ele está cadastrado. Lembrando que o cadastro do usuário é realizado em apenas uma unidade, porém ele pode ter acesso a outras unidades, através dos perfis de acesso corporativos.

 

Para realizar a transferência o usuário deve ter perfil de acesso de administrador; ou algum outro perfil específico da empresa que tenha acesso ao módulo administrativo. 

Acessar módulo Administrativo

Ao entrar no SOGI, acesse o módulo Administrativo

Acessar o menu “Usuários”

Acesse o menu Usuários e clique na opção transferir usuários

Selecionar a unidade origem

Selecionar a unidade em que o usuário está cadastrado atualmente no campo “Cliente Origem” 

Selecionar o usuário e unidade destino

Selecionar o usuário a ser transferido e a unidade em que o cadastro dele pertencerá no campo “Cliente Destino” 

Realizar a transferência

Para concluir a transferência clicar no ícone “Transferir” ao lado do campo cliente destino

Mensagem de confirmação

Após a transferência, será exibida uma mensagem de confirmação

Esse artigo foi útil?