CO – Como utilizar os filtros para buscar uma consulta na plataforma

Após abrir uma consulta para algum dos canais de atendimento da Verde Ghaia, é possível localizar esta consulta utilizando os filtros disponíveis na plataforma de Consultoria Online.

 

 

1 - Clicar no ícone de Filtros na página de Consultas

Habilite a ferramenta de Filtros, clicando no ícone de mesmo nome no canto superior direito da aba.

2 - Selecionar a área responsável pela Consulta

No momento da abertura da consulta, foi necessário direcioná-la para um dos três canais de atendimento da Verde Ghaia: Consultoria Sistema de Gestão Integrado, Dúvidas Jurídicas / Requisitos Legais ou Suporte Verde Ghaia. 

Assim, no campo de Área Responsável, selecione o departamento para o qual a consulta foi aberta. 

 

3 - Preencha os campos de filtros, se necessário

Existem outros 8 tipos de filtros mais específicos, que também podem ser utilizados para localizar uma consulta. 

São eles:

  • Tópico: Categorização principal do conteúdo da consulta
  • Sub tópico: Especificação da categorização principal
  • Solicitante: O usuário que realizou a solicitação da consulta
  • Responsável: Colaborador da Verde Ghaia responsável pelo acompanhamento da consulta
  • Assunto: Título da consulta 
  • Data de abertura: Data em que a consulta foi criada na plataforma de Consultoria Online 
  • Data de Encerramento: Data em que a consulta foi encerrada na plataforma de Consultoria Online
  • Ver apenas minhas consultas: Habilite esta ferramenta para visualizar somente as consultas abertas pelo usuário que está acessando a plataforma no momento

 

Importante destacar que não é necessário selecionar todas as categorias de filtros para realizar a busca por uma consulta. 

4 - Clicar em Filtrar

Após selecionar os filtros desejados, clique no botão de Filtrar para localizar as consultas com as requeridas especificações.

 

 

5 - Selecione a consulta

Clique na consulta para acessá-la. 

Esse artigo foi útil?