GRC – Como transferir a responsabilidade de planos de ação no módulo GRC?

Dentro do Módulo GRC, os usuários possuem a habilidade de criar planos de ação para gerenciar tarefas e responsabilidades de maneira eficiente.

Cada ação pode ser atribuída a um usuário específico, e se necessário, a responsabilidade dessas ações pode ser transferida para outro usuário através da aba transferir ação.

 

A transferência de responsabilidades é essencial para lidar com situações em que os usuários originais responsáveis pelos planos de ação precisam ser inativados.

Além disso, nesta mesma aba, é possível transferir a responsabilidade pela Avaliação de Eficácia de Planos de Ação e os Observadores de Planos de Ação.

Acesse o Módulo GRC

Realize o acesso ao Módulo GRC

Acesse o submenu "Gerenciar Ações"

Dentro do menu de Gerenciar Ações, clique em “Transferir Ações” para abrir a página de transferência.

Selecione o Usuário de Origem

No campo de Usuário Origem, faça a escolha do usuário que terá suas ações transferidas.

Selecione as ações que serão transferidas

Na caixa de seleção das ações, selecione aquelas que deverão ser transferidas para outro usuário.

Selecione o Usuário de Destino

Com as ações já selecionadas, entre no campo de Usuário Destino e realize a escolha do usuário que receberá a responsabilidade das ações.

Conclusão da Transferência

Após escolher a ação que será transferida e o usuário de destino desta ação, clique no ícone de seta para que a transferência das ações seja realizada.

Esse artigo foi útil?