LIRA – Gerenciar Lira

No menu “Gerenciar Lira” é possível que o usuário valide, exclua, vincule responsáveis e áreas a mais de um requisito por vez.

 

Para realizar essas ações, o usuário deve ter o perfil de Administrador (Global) ou um perfil personalizado pela unidade com permissões no menu gerenciar lira.

Acessar Módulo LIRA

Ao entrar no SOGI, acesse o módulo LIRA

Acessar o menu Gerenciar Lira

No módulo “Lira”, vá ao menu “Utilitários” e clique em “Gerenciar Lira”.

Selecionar os requisitos

Escolha os requisitos para realizar uma das ações: vincular responsáveis ou áreas de abrangência, atualizar a data de avaliação, validar ou excluir.

 

É possível visualizar até 30 requisitos por página e selecionar individualmente ou marcar a caixa ao lado de “Código” para selecionar todos.

Filtros

É possível aplicar filtros para selecionar requisitos específicos, como por exemplo os requisitos que não foram validados ou de algum tema desejado, para atribuição em massa de um responsável, área, data de avaliação ou validação.

Selecionar a opção desejada

Após selecionar os requisitos, clique na opção desejada (vincular, validar ou excluir).

Mensagem de confirmação

Após realizar a ação desejada, uma mensagem de confirmação será exibida.

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