O que fazer quando for responsável por um plano de ação?

Ao se criar um plano de ação para um determinado usuário do sistema, ele receberá uma notificação por e-mail informando sobre esta responsabilidade. Sendo assim, o usuário deverá responder devidamente os campos da ação dentro dos prazos para que não fique com nenhuma pendência dentro do sistema.

Acesse o sistema

Ao acessar o sistema, o usuário poderá identificar as pendências relacionadas aos planos de ação de todos os módulos contratados no ícone agenda.

Abra o plano de ação

Ao clicar na notificação destacada, o usuário será redirecionado automaticamente para o plano de ação.

Insira as evidências

Para indicar o que foi feito no plano de ação é necessário preencher o campo de Evidência Objetiva, com a descrição do que foi realizado, indicar a data na qual ele foi concluído no campo Conclusão e alterar a porcentagem de conclusão no campo %Concluído. Caso necessário, marcar se o plano de ação necessita de avaliação de eficácia e indicar os custos (previsto e real) do plano de ação. Ao concluir o preenchimento dos campos, basta clicar em Salvar ou Salvar e Fechar.

Altere a conformidade

Obs: Lembrando que, ao responder a evidência objetiva, é necessário caso a ação seja da planilha LIRA, que insira a evidência objetiva na obrigação e altere a conformidade da obrigação. Só assim os status de atendimento do requisito e obrigação serão atualizados.

Ajudou?
100% das pessoas acharam isso útil.
Obrigado pelo seu feedback!